segunda-feira, 16 de abril de 2012



São e Salvo

Eu lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse que nunca deixaria você ir
Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz
Eu lembro de você dizer não me deixe aqui sozinho
Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou.

Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-lo agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

Não se atreva a olhar pela janela, Querido

Tudo está pegando fogo.
A guerra à nossa porta continua,
Segure-se a esta canção de ninar.
Mesmo quando a música se for,

Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-lo agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

Apenas feche seus olhos,
Você vai ficar bem.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário