sábado, 26 de novembro de 2011

Tate: Eu também gosto de pássaros.
Violet : Por que gosta deles?
Tate:  Porque podem voar para longe quando as coisas ficam loucas demais, eu acho. Você vai contar para seus pais sobre os remédios? 
Violet: Não. Eu tenho dormindo de mais. Eles acham que estou com depressão. 
Tate: Você está?
Violet: Estou triste.
Tate: Eu também.
Tate: Violet. Algo mudou em você. Pra mim. Você está distante, fria. Eu não sei o que eu fiz, mas vou te deixar sozinha a partir de agora se é o que você quer. É isso o que você quer? Sabe porque eu te deixaria? Porque eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus. Eu te amo. Pronto, eu disse. E não só um quadro-negro. Eu nunca deixaria alguém ou algo te machucar. Eu nunca senti isso por alguém. 
Violet: Venha aqui. 
Tate: Estou cansado. 
Violet: Eu também. 

Um comentário: