sábado, 8 de outubro de 2011


Felicidade

Felicidade está apenas do lado de fora da minha janela
Quebraria se batesse à 80 milhas por hora?
Ou felicidade é um pouco mais parecida com bater na sua porta
E você simplesmente deixá-la entrar?

Felicidade é bem parecida com tristeza
Deixe estar, você não pode faze-la vir ou ir
Mas você se foi- não para sempre, mas por hora
Ter ido por hora é bem parecido com ter ido para sempre

Felicidade é um fogo de artifício sentado na minha cabeceira
A felicidade nunca foi minha para eu agarrá-la
Cuidado criança, ligue a luz e se afaste
Porque a felicidade lança uma chuva de faíscas

Maldita felicidade chega perto de te destruir
Parte sua fé em pedaços ao chão
Então diga à si mesmo, que provavelmente é o suficiente por hora
Felicidade é um rugido feroz

Felicidade é como o velho homem me disse
Você procura por ela, mas jamais a encontrará completamente
Mas deixe estar, viva sua vida e deixe isso
Então algum dia, acorde e ela estará em casa
Em casa, em casa, em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário