sexta-feira, 11 de março de 2011

Você diz que odeia o seu corpo, mas não faz nada a respeito. Você vive dizendo que que a sua vida seria bem mais fácil se você ganhasse na loteria, mas você não joga. Você sempre reclama que não tem sorte no amor e que só você estar solteira, mas você não vira a página e nem abre o seu coração para novos amores.
As pessoas passam a vida toda reclamando disso e daquilo mas não fazem nada para que as coisas mudem. Não adianta, as coisas não vão simplesmente cair do céu. Você não vai dormir e no dia seguinte quando acordar o seu corpo vai estar ”perfeito”, você não será o mais novo milionário se não tiver o bilhete da aposta e muito menos vai achar o amor da sua vida com um cordão no pescoço escrito: ”Oi, eu sou o amor da sua vida”. A vida não é fácil, nem pra você e nem pra ninguém. É como dizem; Se a vida fosse fácil você não nascia chorando.
Fala sério, você foi o primeiro a chegar no óvulo, você competiu com milhões de espermatozóides chegou até aqui e vai desistir por causa de um obstáculo? Pra quem nasceu nú, careca e banguela…o que vier é lucro! Mas nunca se acostume ou se conforme com pouco, sempre tem algo melhor lá fora pra você lutar.

Larissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário