sábado, 26 de fevereiro de 2011

Modelos tamanho.

Não é triste que é isso que essas quatro mulheres bonitas são chamadas de? Quatro mulheres bonitas com corpos maravilhosos, qualquer um que eu ficaria feliz em ter. Então, não é triste que estas mulheres são feitos para parecerem maiores do que a média? Isto costumava ser um peso normal. Um ninguém sequer pensar duas vezes. Uma história que alguém pode até dizer olha slim. Mas não mais.
        Não é triste? Assim, muitas mulheres hoje em dia vai morrer de fome e vômito, e uma dieta só de ouvir as palavras “você parece tão magro”. As mulheres não deveriam ser paus. Você não deveria ver os seus ossos e costelas. Assim, poucas pessoas ainda percebem que estes dias. Não é triste? Assim, muitas pessoas só vêem os outros como “magro” e “gordo”. como esses são os dois únicos tipos de corpo ao redor. Mas as mulheres têm curvas, é assim que somos feitos. E as mulheres ganham peso em lugares diferentes do que os homens e têm problemas muito mais a perder peso do que os homens, porque é assim que nossos corpos foram feitos.
        Mas essa imagem me faz feliz, porque dos sorrisos em seus rostos. Sorri como se dissesse: “Nós olhamos muito bom e muito saudável”. Mulheres de todas as formas e tamanhos diferentes, e assim poucas pessoas percebem que seus corpos não pode ser comparada a outra mulher. Algumas mulheres nascem com mamas grandes e uma bunda e curvas de dias, mas que muitas dessas mulheres não percebem é que eles não devem tentar fazer com que seus corpos olhar de forma diferente. Muito provavelmente não vai acontecer, só porque nós todos somos construídos de maneira diferente. Mas poucas pessoas percebem que estes dias por causa do que disse e sua causa do que eles vêem.
Saudável, sexy, sensual, normal.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem!?

    Obrigado pelo comentario no meu blog!

    Estou te seguindo!!sei de umas pessoas que vao curtir seu blog. Vou indicar!

    Abraços! Escritor.

    ResponderExcluir