sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LEIAM ISSO, POR FAVOR! É MUITO IMPORTANTE!

Eu sei isso aqui não é um tumblr , mais  vo postar isso para ajudar o cachorrinho conseguir um lar ... de qualquer modo espero que ajude !

Bom, eu vim aqui para fazer um apelo, literalmente. Hoje (10.2.2011), minha mãe achou um cachorrinho filhote na rua. Ele estava com um cadarço amarrado no pescoço(estava bem apertado por sinal), no frio, passando fome, sede e sozinho. Minha mãe o viu e ficou com muita pena e trouxe ele pra minha casa pra dar água e comida a ele. Ele estava assustado, e morrendo de sede quando dei água pra ele, juro que ele quase se afogou no potinho :/, me deu muita dó quando eu o vi, não acreditei que alguém teve coragem de jogar um bebêzinho na rua. Mas eu não posso ficar com ele, eu tenho 2 gatos, uma tem 11 anos e o outro tem 2 e eles são muito ciumentos e são bem maiores que o cachorrinho, tenho medo que machuquem ele, e tenho uma cadelinha que também é bem ciumenta. Animal dá dispeça, isso todos sabem, ainda mais três… Eu estou tentando doá-lo a alguém que vá cuidar meeeeesmo dele e que não vai abandoná-lo.. Eu procurei algumas clinicas veterinárias, mas eles não aceitam animais para doação, então, como eu sei que as pessoas do tumblr tem um coração enorme, eu vou postar fotos dele e se alguém quiser, só ir na minha ask que eu passo o contato. Ele é vira-lata, tem em torno de uns 2 meses, pretinho com as patinhas branquinhas, muuuito doce e amável e não late muito. Como ele é bebê, ele pode se adaptar facilmente a qualquer lugar. Já dei banho nele e ele está uma graça, tentei oferecer para as pessoas que são próximas, mas muitas já tem cachorros e grandes e podem machucá-lo. Quem quiser e for cuidar bem dele, por favor entre em contato comigo. Tem de ser uma pessoa que more em São Paulo-SP, de preferência na Zona Sul, qualquer coisa e mais informações: bru.steigleder@hotmail.com. Obrigada desde já e quem quiser ajudar mais, por favor REBLOGUE isso, acredito que já ajudará muito. Besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário