Todo mundo tem algum segredo que não conta nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho.
Pitty
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Modelos tamanho.
Não é triste que é isso que essas quatro mulheres bonitas são chamadas de? Quatro mulheres bonitas com corpos maravilhosos, qualquer um que eu ficaria feliz em ter. Então, não é triste que estas mulheres são feitos para parecerem maiores do que a média? Isto costumava ser um peso normal. Um ninguém sequer pensar duas vezes. Uma história que alguém pode até dizer olha slim. Mas não mais.
Não é triste? Assim, muitas mulheres hoje em dia vai morrer de fome e vômito, e uma dieta só de ouvir as palavras “você parece tão magro”. As mulheres não deveriam ser paus. Você não deveria ver os seus ossos e costelas. Assim, poucas pessoas ainda percebem que estes dias. Não é triste? Assim, muitas pessoas só vêem os outros como “magro” e “gordo”. como esses são os dois únicos tipos de corpo ao redor. Mas as mulheres têm curvas, é assim que somos feitos. E as mulheres ganham peso em lugares diferentes do que os homens e têm problemas muito mais a perder peso do que os homens, porque é assim que nossos corpos foram feitos. Mas essa imagem me faz feliz, porque dos sorrisos em seus rostos. Sorri como se dissesse: “Nós olhamos muito bom e muito saudável”. Mulheres de todas as formas e tamanhos diferentes, e assim poucas pessoas percebem que seus corpos não pode ser comparada a outra mulher. Algumas mulheres nascem com mamas grandes e uma bunda e curvas de dias, mas que muitas dessas mulheres não percebem é que eles não devem tentar fazer com que seus corpos olhar de forma diferente. Muito provavelmente não vai acontecer, só porque nós todos somos construídos de maneira diferente. Mas poucas pessoas percebem que estes dias por causa do que disse e sua causa do que eles vêem.
Saudável, sexy, sensual, normal.
Tenho sonhos. Quero passar na faculdade, ter um carro, ser bem sucedida futuramente, encontrar um grande amor, acordar a cada dia e ver o Sol lindo que me espera, quero ser independente, decente, ter um cachorro dócil, sair do país, aprender com os erros dos outros, casar, quem sabe um filho. Quero crescer, obter princípios, aproveitar cada segundo, tomar as decisões corretas e viver intensamente. Tenho sonhos… E é justamente por cada um deles que eu acordo com um sorriso enorme no rosto, pronta pra seguir em frente e lutar até conquistar um por um.
Isabela Faé
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai.
Umas garotas reclamam porque os meninos e as outras garotas dizem que funk é vulgar, dizem que menino não é amigo de menina, dizem que roupa curta é coisa de biscate. Só o que elas não levam em consideração são os motivos dessa generalização. A cada dia as saias e shorts nas festas diminuem dois dedos, e dançar rebolando e provocando na frente de um cara é normal. As garotas de doze anos que deviam estar brincando de boneca, estão numa praça deserta ou no cinema, com seus mini-vestidos, sentadas no colo de algum moleque. Nas turmas que se encontram publicamente, a cada final de semana aquela que é a mais bonitinha está de caso com um “amigo” diferente. Tudo bem, o mundo é radical. Mas tem muita menina que não honra o princípio de ter nascido mulher.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
“De repente sinto medo. Um medo antigo, o mesmo que sentia o menino escondido embaixo da escada, esperando castigos. Um medo e um frio que nascem de alguma zona escondida no cérebro, nas lembranças, nas coisas que o tempo escondeu ao avançar, como se recuando súbito pusesse a descoberto todos os cantos invisíveis, todas as teias de aranha recobrindo velhos muros, os mesmos que tantas vezes tentei escalar sem que houvesse nada depois, nenhum caminho, nenhuma casa. Nada.
Caio Fernando Abreu
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Mil almas.
De mil faces, mil amores,
De mim beijos, mil temores.
Ela vem e ela volta,
Pega as malas e vai embora.
Onde esta seu coraçao,
No fundo de seu violao?
Ela diz, e ela sente,
Pela camera, sua lente.
Entre boa e maléfica,
Sempre ha uma controvérsia.
Ela quer, mas nem sempre consegue,
Troca de roupa e dança um reagge.
Por baixo de mil mascaras,
Existiria uma verdadeira cara?
Ela mente e ela chora,
Derrama lagrimas pelo mundo a fora.
Sera que um dia amou de verdade?
Sera que sentiu saudade?
Ela cai e se levanta,
Constantemente em uma corda bamba.
Ninguem ve ou toca seu rosto,
Ninguem sabe seu verdadeiro gosto.
Ela abraça e reconforta,
Depois chuta e ignora.
Bipolaridade, poderia ser,
Mas voce nao consegue ver?
De outro mundo ela veio, nao aceita mais conselhos.
Nao existe uma verdade,
Sobre essa bela raridade.
Ela tem mil faces,
Mil mascaras,
Mil almas.
Poema escrito por Mel.
De mim beijos, mil temores.
Ela vem e ela volta,
Pega as malas e vai embora.
Onde esta seu coraçao,
No fundo de seu violao?
Ela diz, e ela sente,
Pela camera, sua lente.
Entre boa e maléfica,
Sempre ha uma controvérsia.
Ela quer, mas nem sempre consegue,
Troca de roupa e dança um reagge.
Por baixo de mil mascaras,
Existiria uma verdadeira cara?
Ela mente e ela chora,
Derrama lagrimas pelo mundo a fora.
Sera que um dia amou de verdade?
Sera que sentiu saudade?
Ela cai e se levanta,
Constantemente em uma corda bamba.
Ninguem ve ou toca seu rosto,
Ninguem sabe seu verdadeiro gosto.
Ela abraça e reconforta,
Depois chuta e ignora.
Bipolaridade, poderia ser,
Mas voce nao consegue ver?
De outro mundo ela veio, nao aceita mais conselhos.
Nao existe uma verdade,
Sobre essa bela raridade.
Ela tem mil faces,
Mil mascaras,
Mil almas.
Poema escrito por Mel.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Eu gosto do jeito que a fotografia eterniza um momento. O jeito que ela congela o riso com delicadeza, o jeito que envolve aquele abraço com ternura. Gosto de olhar pras fotografias tiradas e lembrar daquela tarde, gosto de revelar as fotos e apertar o ‘play’ da felicidade de novo. Gosto dos ângulos, e das poses. Gosto especialmente das pessoas retratadas naquelas fotografias. Gosto das paisagens e do jeito que o sol se punha naquele finalzinho de tarde deixando o gosto na boca de querer mais um pouco. Gosto de ver eternizado aquele feriado na praia, aquela infância gostosa que não volta, aquele primeiro retrato com o primeiro amor. Gosto de passar os dedos cuidadosamente pela fotografia revelada, fechar os olhos e lembrar com carinho de quando e como registrei aquele momento. Gosto de olhar fotos das pessoas que já se foram, e chorar, mas não de tristeza e sim saudade, e ficar feliz por poder ter guardado o vislumbre do rosto daquele que hoje me traz lembranças boas. Gosto do toque sutil que a fotografia provoca na nossa alma, e das lembranças que ela não deixa morrer. Talvez para quem não entenda pareça bobagem, mas para quem sente significa tudo.
_biaa clímaco
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Coisas que eu aprendi nos filmes de terror:
- Nunca dar caronas para estranhos.
- Mesmo se você estiver correndo e o assassino andando,ele vai te pegar.
- Nunca pegar atalhos.
- Caso eu encontre uma casa abandonada no meio de uma floresta, não entrar.
- Se ouvir um barulho em casa, não ir até lá ver o que é.
- Não seja o primeiro a morrer,ninguém se lembrará de você no final.
- Sempre que você for correr de um assassino você irá tropeçar.
- Cuidado quando estiver olhando no espelho do banheiro, ao fechar, o serial killer vai aparecer no reflexo do espelho.
- Quando você estiver fugindo do assassino, todas as portas estarão trancadas ou emperradas e só abrirão quando ele estiver chegando perto de você.
- Quando o assassino parecer morto, não dê as costas e saia andando, termine de matar, ele ainda não morreu.
- Se uma garota com os cabelos na cara sair de dentro da sua televisão, corra o mais rápido que puder.
- Ande sempre com as chaves do carro.
- Crianças podem ser muito más. E se ela disser que vê gente morta, acredite, ela vê.
- Antes de comprar uma casa, certifique-se que ninguém morreu lá ou que ela não era uma casa de rituais malignos.
- Se alguém que você gosta virar zumbi, não fique tentando fazer voltá- lo ao normal, corra.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Algumas pessoas pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser.
Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém. Fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão, outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim, pesa, pondera, outra parte, delira. Uma parte de mim almoça e janta, outra parte se espanta. Uma parte de mim é permanente, outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem, outra parte, linguagem. Traduzir uma parte noutra parte, que é uma questão de vida ou morte. Será arte?
Traduzir-se - Adriana Calcanhotto
História escrita a lápis, lápis-borracha para tudo ser mais prático. Escrita de qualquer jeito, torta, em linhas invisíveis. Com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe. Os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pontinhos são o que me matam.
Tati Bernardi.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Meowth
Jessie: Prepare-se para a encrenca!
- Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
- James: Para estender nosso poder às estrelas!
- Jessie: Jessie!
- James: James!
- Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
- James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
- Meowth: Miau! é isso ai!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)