quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu não podi fazer um blog sem falar dele ...


Charles Chaplin, o que eu posso dizer desse GÊNIO, bom que ele foi maior ator da história do cinema, foi aclamado por muitos como o maior artista que já existiu talves mais ainda acho pouco, obrigada por mostrar suas opiniões em seus filmes seus ensinamentos, lembro muito bem como entendi melhor a vida vendo suas frases vendo mesmas opiniões que eu tinha estava tudo naquelas linhas, como "a tristeza não se pode ver atravez de um sorriso, e sim de um olhar." é talvez também. Obrigada mestre dos mestres, por me ensinar a ver além do que se pode ver nesse mundo a sorrisos verdadeiros de felicidades.Como o senhor sempre diz: Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante. Isso sempre me motiva e dar força obrigada ! Chaplin morreu em 25 de Dezembro de 1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário