quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- amigos de verdade são aqueles que nos desafiam, são aqueles que no momento em que estamos na lama nos olham nos olhos e diz você não foi feito para isso, coisa boa na vida é agente encontrar gente que nos trate assim com esse nível de verdade, gente que nos conhece de verdade que já foi capaz de conhecer todas as nossas qualidades mais também todos os nossos defeitos, porque eu não sou só qualidade eu tenho muitos defeitos, eu só me sinto amado no dia que o outro sabe dos meus defeitos e mesmo assim ainda continuam acreditando em mim, muitas vezes o amor humano não é assim, agente ama o outro por aquilo que ele faz de certo e de bom pra nós, e as vezes até elegemos os amigos assim ele é bom de mais pra mim e o dia em que ele deixa de ser, você deixa de ser amigo ? no dia que falhou, no dia que errou, no dia que esqueceu, no dia que não conseguiu acertar, continua tendo valor pra você ? ou você só ama aqueles que conseguem fazer o bem ? Jesus disse que não tinha mérito nenhum em amar aqueles que nos amam, que o mérito está em amar o outro mesmo quando ele não merece ser amado, eu sei que é um desafio mais essa é a tua religião, é isso que nos acreditamos, é isso que nos devemos junto ao pai, um amor que nós não merecemos, nos amam porque temos alguns segredos guardados, eu creio que não há descanso maior para o nosso coração, do que encontrar alguém que nos ame assim. amigo de verdade é aquele que nos olham nos olhos e nos colocam para sermos mais, namorado de verdade é aquele que olha nos teus olhos e te respeita como mulher, que te acha linda, mais que te respeita como mulher, e que sabes que tu és o coração dele e muito mais necessitado de ser abraçado, de ser tocado, um coração que merece ser amado, e o amor vem antes do toque, quem disse que beijar na boca é declaração de amor ? pode ser até uma das demonstrações, mais eu tenho certeza que seu coração se sente muito mais amado no momento em que você é olhado de um jeito certo, do que beijado de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário