— | Roberta Vicente |
sábado, 28 de janeiro de 2012
Quando você vê que chegou a hora de crescer, bate um desespero. Uma coisa dentro do peito aperta, e você fica meio “sei lá”. Tô dizendo essas coisas, porque a minha hora de crescer chegou, e chegou já faz um tempo. Essa é a parte mais injusta da vida. É a parte em que você tem pouca, pouquíssima idade e tem que decidir o que fazer com o resto do seu tempo de existência. Tem que decidir de que ponto parte a sua felicidade. Só sei que eu tenho muito, muito medo do que possa vir a acontecer daqui pra frente. Estabelecer metas sempre foi um problema, pelo ou menos por aqui. Mas sabe aqueles dias em que você se enche de coragem e se sente capaz? Então, esse dia é hoje. Seja o que Deus quiser, e tomara que ele queira bem.”
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Mas eu me apeguei muito fácil a você. E é aquela vontade de pegar você pra mim, cuidar e não deixar ninguém se aproximar ou te fazer mal. É a saudade depois da sua mensagem de boa noite e o desespero quando acordo para te dar bom dia. E como não se apaixonar com esse seu jeito lindo de ser? Quando olha para o lado e fica mexendo nas mãos por timidez de encarar ou quando você faz bico e sorrir depois, e bate aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais. Mas às vezes eu me pego sendo idiota contigo, faço birra, drama e quando sinto ciúmes me transformo na pessoa mais chata do mundo. Mas é só medo … Medo de te perder e um pouco de espera para você insistir em mim, mas esse meu jeito babaca acaba te afastando. Eu amo você faz muito tempo, mas antes era diferente. Eu era corajoso, não tinha medo de quase nada, autoconfiança e não demonstrava muito sentimento “o mestre de não demonstrar fraqueza”. E com você é como se eu perdesse um pouco dessa armadura, você virou um dos meus pontos fracos e a unica coisa que eu sei agora é que“eu não posso te perder, se não eu me perco”.
— Engelberg
— Engelberg
Invés de ficar, por exemplo, assim sentado “ah, mas eu não consigo nada, mas tudo é tão difícil.” Difícil vírgula. Se você tá afim de fazer alguma coisa, você faz, entendeu? Não tem essa de que tá difícil. Por mais difícil que seja. Se você tá afim de ir atrás, você vai encontrar pessoas que vão te ajudar, entendeu? Então toda essa garotada que fica aí reclamando “nhan nhan nhan”. Nhan nhan nhan vírgula. Se não rolou é porque é bunda mole mesmo. Renato Russo
Não adianta você tentar fugir. Eu vou brincar com você, te fazer gritar de tanto desespero. Fazer você implorar para essa dor passar. Vou te perseguir como um lobo faminto persegue um pequeno corvo amedrontado no meio da selva. Pode gritar, grite bem alto isso mais ninguém virá te salvar isso só vai aumentar o meu êxtase. Eu posso dar o xeque mate a hora que eu bem entender. Mas o desespero mortal me excita, então vamos brincar um pouco? Não adianta responder, foi uma pergunta retórica, eu estou no comando. Vou fazer o que eu bem entender. Eu posso fazer com que você adoeça apenas para te ver sofrer até não suportar mais. Eu posso fazer com que você se mate aos poucos por dentro, cada dia mais, até você mesmo querer vir ao meu encontro. Mas a pior de todas e a que eu particularmente mais gosto, é quando eu levo primeiro o amor da sua vida e você implora para vir também. Mas essa é das raras, porque os humanos são imundos e medíocres, apenas alguns poucos imploram para vir por essas causas. […] Eu posso te seduzir, fazer com que você venha ao me encontro totalmente hipnotizado, vou te levar que você nem vai sentir, aliás vai até gostar. Não cabe a mim dizer para que lado você vai seguir, isso dependo do que você fez antes deu te escolher. Eu sou o lado neutro da coisa. Você não pode me evitar, quando eu te escolher já era. Aproveite bem seu provisório tempo por essa imundice de mundo, que apesar de imundo é bem melhor do que um dos lugares que você parar. Não adianta tentar me adiar. Quando for a sua hora, eu estarei aí. Chegarei silenciosamente sem aviso prévio, você logo saberá que chegou a sua vez. Cuidado, você pode ser o próximo, isso é só questão de tempo.
Lembranças, querida morte.
Lembranças, querida morte.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Não consigo ser como todo mundo, não sei pensar igual. Não consigo ser normal; aliás, ninguém é normal. Eu amo do meu jeito, amo diferente, mas sinto o que todos sentem. Não consigo bancar a romântica, muito menos a bobinha apaixonada. Não consigo ser doce, não pense que sou amarga, mas ser doce demais é enjoativo. Eu gosto de carinho, abraço apertado e cafuné, só não gosto de ”chiclete”; gosto de ter o meu espaço. Não caiu em qualquer lábia, não acredito em qualquer conversa só algumas. Um sms de madrugada me encanta, mas não me convence. Palavras bonitas, realmente me deixa boba e sem graça, mas atitudes verdadeiras me fascinam. Meu coração é fechado demais, mas ele já foi muito aberto. Contos de fadas não são pra mim; as historias são bonitas demais, românticas demais, mas tem um final, e eu odeio finais. Não sou uma pessoa romântica, mas eu sei romantizar as vezes, sei fazer carinho, sei cuidar, sei fazer cenas de ciumes e dar beijinhos apaixonados. Não consigo amar como todo mundo, eu sou confusa, sou complicada. Mas quando amo, eu amo pra valer, e não esqueço rápido. Ao contrario de muita gente, meu amor não é passageiro. Não falo ”eu te amo” pra todos, mas quando falo, não é da boca pra fora, é de coração.
sábado, 14 de janeiro de 2012
Discurso final de Charlie Chaplin em O Grande Ditador!
Um dos discursos mais importantes registados pela historia, feito por um comediante de seu nome Charlie Chaplin. Se gosta do que viu, partilhe este vídeo, e passe a mensagem.
domingo, 1 de janeiro de 2012
Something To Believe In (jeremiah)
Parachute
Algo Em Que Acreditar
Você levanta todas as manhãs, procurando por uma resposta
Você está esperando por um sinal
Enquanto Jeremias está a caminho de dizer as pessoas
Mas você o vê passar por você
Você anda nas ruas a noite, ainda a procura de suas razões
Mas você não quer tentar
Você jura que o mundo o tem protegido
Mas ninguem segura sua mão quando você necessita lutar
Você jura que a luz ira te encontrar
Mas ela não pode o encontrar se você está esperando a todo o momento
Você diz, ''mantenha minha cabeça longe de afundar''
Apenas um pouco, apenas um pouco
Observe-me sobre o chão flutuante
Apenas um pouco, apenas um pouco
Um pouco de amor, se você puder ouvir esse som
Oh me de algo
Algo em que acreditar
Você passa seus dias sozinho esperando pela verdade, oh
Mas tudo que voce ouve são mentiras
Mas ninguem ira te dizer o que fazer agora
Ninguem ira te ajudar a manter a linha
As vezes é dificil continuar vivendo
Mas você é o unico que ira saber quando tudo está bem
Você diz, ''mantenha minha cabeça longe de afundar''
Apenas um pouco, apenas um pouco
Observe-me sobre o chão flutuante
Apenas um pouco, apenas um pouco
Um pouco de amor, se você puder ouvir esse som
Oh me de algo
Algo em que acreditar
Amor, venha e me tenha agora
Amor, venha, me tenha
Amor,venha e me tenha agora
Amor,venha, venha e me tenha agora
Venha e me tenha agora, me tenha agora
Venha e me tenha agora, me tenha agora
Venha e me tenha agora, me tenha agora
Você diz, ''mantenha minha cabeça longe de afundar''
Apenas um pouco, apenas um pouco
Observe-me sobre o chão flutuante
Apenas um pouco, apenas um pouco
Um pouco de amor, se você puder ouvir esse som
Oh me de algo
Algo em que acreditar
Assinar:
Postagens (Atom)